terça-feira, 27 de setembro de 2011

A DE HOJE..

A de hoje é a seguinte, a linha 856 já voltou a circular, como muitos já sabem, porém ninguém até hoje postou uma foto na internet, pois bem, nosso blog que é um verdadeiro detetive de informações, usamos a ferramenta do google (Street View) e podemos comprovar que a VPM, já estava com o objetivo de voltar com a linha 856 há algum tempo... Foto abaixo:



domingo, 25 de setembro de 2011

DEPOIS DA PADRONIZAÇÃO VISUAL, AGORA A NUMERAÇÃO ?

Olá, vim aqui para falar de um assunto que já parecia finalizado, mas que eu não me canso de dizer, até mesmo, porque não concordo nem um pouco com essa asneira que é a padronização visual dos ônibus da cidade do Rio de Janeiro.
O objetivo principal dessa padronização visual, é ''organizar'' os ônibus da cidade, ora, combinemos nós que se esse realmente é o objetivo, não obteve êxito nenhum.

Eu fico realemte indignado e revoltado, e acreditem, escrevo esse texto como uma forma de desabafo, pois a padronização é uma coisa que não vai trazer beneficio nenhum PARA NINGUÉM ! E pelo ao contrário, só trará problemas. Eu fico me perguntando, será que por algum momento passou pela cabeça de nosso prefeito mimado, que a cor do ônibus servia como referência para idosos, analfabetos e pessoas que não conhecem o local ? E eu chego a seguinte conclusão, que o prefeito não pensou em nada disso, pois ele não está dando a minima para os idosos, assim como não dá a minima para os analfabetos, pois as escolas municipais são uma vergonha para nossa cidade.

Mas retomando ao assunto, oque ele vai ganhar, Oque a cidade vai ganhar ? ABSOLUTAMENTE NADA !

Além do senhor prefeito Eduardo Mimado Paes querer mecher com a cor dos ônibus, agora ele quis mecher com a numeração dos ônibus ! (MEU DEUS, QUE ABSURDO), parece que a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro está querendo brincar conosco, a população que nessecita pegar ônibus.

Bom, infelismente, eu sei que isso não vai dar repercussão nenhuma, pois nosso prefeito não dá a miníma para a opnião do povo, e faz oque achar melhor.

Mas mesmo assim, sou brasileiro e não desisto nunca.

____________________________
Gabriel Nascimento
FEITAL TRANSPORTES E TURISMO

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Informação - Setembro 2011

Olá seguidores e visitantes do nosso blog, gostaría de pedir desculpas pelo tempo em que o blog não foi atualizado, e gostariamos de informá-los que estou voltando com as atualizações e quem tiver uma notícia, foto ou algo envolvendo a Viação Padre Miguel, entre em contato com a gente.

Gostaria também de pedir à vocês, que em caso de qualquer dúvida, deixe seu comentário na atualização mais recente e DEIXE SEU E-MAIL, para facílitar o contato.

_____


Gostaríamos de informálos com grande orgulho que a 'LINHA 856' voltou a ser operada pela Viação Padre Miguel, porém com um trjeto reduzido, ligando BASE AÉREA DE SANTA CRUZ X CAMPO GRANDE.

O trajeto reduzido é feito, pela falta de carros (ônibus*) que não seriam suficientes no momento para ir até Marechal Hermes, pois o intervalo de carros poderia ser muito grande.
Mas o número de carros na Padre Miguel, vem crescendo cada vez mais, com a reforma de seus antigos ônibus.

______

Na linha 875, onde no ínicio da era 'Padre Miguel' era operada somente por 10 carros (99.001/99.002/99.003/99.004/99.005/99.006/99.007/99.008/99.009/99.010, agora está com mais carros, como o 014, 017, e 018.

O intervalo agora está muito bom, apenas vinte minutos.
Este é o sinal de que a Padre Miguel vem crescendo cada vez mais.

______


DEIXE SUA DUVIDA, ELOGIO OU RECLAMAÇÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO, JUNTAMENTE COM SEU E-MAIL E LHES RESPONDEREMOS O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.


BLOG FEITAL TRANSPORTES E TURISMO
CONTANDO OS FATOS, SEM NENHUMA RELAÇÃO COM A EMPRESA.