quarta-feira, 11 de julho de 2012


Olá Galera, tudo bem ?
Primeiramente gostaria de pedir mil perdões para vocês, pelo tempo que fiquei sem postar, é que tive problemas de saúde, estudos, enfim uma Infinidade de coisas. Mas... Estou de volta.

------------------------
NOTICIAS:
Semana passada peguei o 875, como de costume e ouvi a cobradora comentando com outro passageiro ( que se não me engano também era rodoviário) que o Detro esteve na garagem da Padre Miguel e ''PARECE'' que era para a empresa adquirir uma  linha que se não me engano era 705* (que eu desconheço).

Ouvi também que a linha 367 está 'alugada' para a Viação Bangu, com um certo valor por carro.

Bom.. Não tenho certeza de que essas informações são verdadeiras, ou apenas boatos, só quis repassar oque escutei. E tentarei falar com nosso Parceiro Fernando para ele nos dá algumas informações.

-----------------------
Avaliação do Ônibus:
Nº de Ordem: 99.019

É um carro já da época da antiga Feital,  que foi reformado e está recentemente sendo operado na linha 875. A Reforma foi bem feita, o carro está em um bom estado, com um motor que está me surpreendendo bastante pela velocidade e um conforto razoavelmente bom. O unico contra na minha opnião são os bancos, não percebi nenhum solto, mas percebi alguns já bastante desgastados.

Nota: 6.9

----------------------

A Linha 875
- A Linha 875 que voltou ser operada em 2010 com apenas 10 carros, ja cresceu bastante e hoje tem várias 'variantes', como o Santa Cruz e 7 de Abril.
- A linha 875 em um dia de semana, geralmente não anda com os carros cheios, exceto a noite e de manhã, que é o horario de pico, onde as pessoas estão indo e voltando do trabalho, escola e curso. Mas no geral não anda cheio, porém poderia ser colocados mais carros nesses horarios.
- A linha está bem, crescendo cada vez mais, mesmo com a concorrencia Covarde das Vans.

Enfim, Parabéns a Padre Miguel, que está sendo muito bem operada em vista da Antiga Feital.

------------------------

Gabriel Nascimento
viacaofeital.blogspot.com