segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ultimas Notícias !

Nosso amigo Fernando nos informou que a FEITAL irá comprar uma linha viação oeste, a linha 399 SANTA CRUZ X CARIOCA.
A FEITAL também deu a volta por cima e conseguiu pagar os carros que estavam presos na CAIO em São Paulo. A feital irá também adquirir "Torinos G7" e "Apache vip" (esse ultimo novo), a Feital também conseguiu o S21, além dos carros recem reformados da empresa.
A linha 875 deverá receber ônibus de ar condicionado. E a linha 856 deverá ser reestreiada. A LINHA 756 QUE ESTÁ "ALUGADA" DEVERÁ VOLTAR PARA A FEITAL.
Não temos certeza de quantos ônbius irão vim ao todo, e nem quando virão, mas sabemos que isso não irá demorar.
Qualquer dúvida, entre em contado com o blog pela opção comentar, logo abaixo da portagem.




10 comentários:

  1. A Feital agora se chamada viação "Padre Miguel", por que vocês continuam chamando de Feital? Outro dia vi o carro 99013. Deve ter chegado a pouco tempo, já que pelo que eu percebi a empresa só estava com 10 carros (99001 a 99010). Aquela linha que a Feital tinha que fazia o trajeto até Canto do Rio tem previsão de volta? 756 voltar pra Feital? Espero que não, pois seria difícil a empresa ter condições de manter a linhaem alto nível, com, tal como Barra e Andorinha fazem. Espero que o 856 volte o 875 passe a ir até Sepetiba.

    Abraço!
    http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, ainda chamamos a empresa de Feital, pois o nome verdadeiro dela é Feital e apenas o nome fantasia é Padre Miguel.
    O 99.013 e 99.014 são os onibus antigos que foram reformados, mas não se preocupe, pois a feital já adquiriu os Apaches vip 3 novinhos.
    A feital vai voltar sim com a 856 e 756, agora, não temos informações sobre a linha que ia até Canto do rio.
    A feital está retomando as suas atividades com todo o vapor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Caros amigos, bom o que eu fiquei sabendo foi que a Feital vendeu a linha 367 (Realengo - Pça XV) para a TCG, e a mesma repassou para a AVB a pedido da prefeitura, isso é verdade? Também não sei se a Feital vai voltar a operar mais a linha. Gostaria também de saber se a Transportes Padre Miguel entrou na disputa pela licitação das linhas também da zona oeste e se há alguma novidade em vista para nós usuários do transporte público. Poderiam também criar outras linhas de ônibus ligando a área de Realengo, Mallet, Magalhães Bastos e Adjacencias a outros bairros da cidade como a Tijuca, Grajaú, Vila Izabel entre outros, pois a localidade é carente de transporte para esta área do RJ.

    ResponderExcluir
  5. Querido Diego, ainda não tenho certeza sobre a linha 367, mas pelo que fiquei sabendo (oque não é 100% confiavel) ela alugou a linha 367.
    A feital vai mudar a cor dos ônibus para um azul com lindas faixas amarelas, oque vai dar uma levantada no visual.
    A 756 e 856 vão voltar sim, e a Feitql comprou ônibus novos inclusive com ar condicionado, e vai voltar a levar a 875 até sapetiba.
    Não sei se ela entrou na disputa pelas linhas, mas se não, deveria.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei sabendo também que a feital(agora padre miguel) comprou os novos apache vip novos(zerados). Hoje eu andei no 99003 e o onibus estava muito bom. espero que os novos onibus cheguem logo. Eu gostaria de saber se a padre miguel irá comprar mais torinos gv da sua mentora, a Santo Antõnio

    ResponderExcluir
  7. Olá vitor, é sim, os ônibus estão muito bons, inclusive o 99.003. Bom...parece que no momento a Padre Miguel (Feital) não comprará nenhum ônibus da Santo Antônio, pois está dando prioridade em reformar sua frota antiga, mas o número de ônibus já está consideravelmente bom, do 99.001 à 99.017; Qualquer duvida entre em contato conosco, e se possivel deichando seu e-mail.
    VIACAOFEITAL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. olla pessola me nome e fernando e venho lis dezier que a apartir de semana que vem o 99022 e 99012,99011,vão esta rodado na linha 856 marechal hermes / base arerea de santa cruz !!!!!

    ResponderExcluir
  9. CARO GABRIEL! FICO FELIZ POR ESSA VOLTA POR CIMA DA PADRE MIGUEL(FEITAL). ME EXPLIQUE!ESSES VEICULOS NOVOS DE AR CONDIONADO VIRAÕ COM EMBARQUE DE PORTADORES DE DEFICIENCIA E A EMPRESA IRA REFORMULAR SEU LOGOTIPO OU CONTINUARA A MESMA PINTURA DA ANTIGA FEITAL!! NÃO MODERNIZAÇÕES?

    ResponderExcluir
  10. Eu queria saber se a Viação Padre Miguel continua fazendo o transporte intermuniciapal e queria saber se haveria a possibilidade de que essa empresa passasse a atuar no município de Saquarema-RJ? Grato

    ResponderExcluir