terça-feira, 27 de março de 2012

99.012:
Está ótimo. Motor muito bom, limpo e com tudo funcionando. A única coisa que me deixou curioso é que onde deveria estar os dois últimos bancos antes da porta traseira está com um espaço vazio. Até que ali é bom para viajar em pé.

6 comentários:

  1. Pô amigo ,dessa vez não pude deixar passar direto sem chamar sua atenção ,essa já é a segunda vez que vc escreve errado a palavra "deichou",com em uma de suas postagens vc mencionou que era estudante então é inadmissível o erro insistente no português, DEICHOU não é com "CH" e sim om "X".

    obs.: qdo vc estiver postando um texto ,as palavras escrita errada ficam sublinhadas alertando que há um erro naquela palavra ,ou então use o corretor ortográfico da pagina ,para corrigir todo o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Não tinha percebido isso antes. Farei a correção.

      Excluir
  2. a padre miguel só está com a linha 875 ou não?
    se não, com quais linhas ela está operando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,não, a Padre Miguel também está operando a linha 856 (com trajetório reduzido), se não me engano, indo da Base Áerea de Santa Cruz a Cpo. Grande.

      Excluir
  3. ola pessoal
    dê uma passada la no meu blog
    www.bus-rio.blogspot.com.br
    e vejam meus novos desenhos
    vlw !!!!

    ResponderExcluir
  4. olá Gabriel, vc saberia informar a partir de que horas os ônibus da linha 875 começam a rodar, os intervalos e vc sabe também o número de telefone da viação padre Miguel? forte abraço.

    ResponderExcluir