terça-feira, 27 de setembro de 2011

A DE HOJE..

A de hoje é a seguinte, a linha 856 já voltou a circular, como muitos já sabem, porém ninguém até hoje postou uma foto na internet, pois bem, nosso blog que é um verdadeiro detetive de informações, usamos a ferramenta do google (Street View) e podemos comprovar que a VPM, já estava com o objetivo de voltar com a linha 856 há algum tempo... Foto abaixo:



4 comentários:

  1. Gostaria de dizer quae o número 856 está sendo usado pela Viação Santa Maria, de acordo com a reorganização de linhas feita pela Prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela informação, estaremos verificando e buscando e buscando respostas.
    Gostaría de pedir ao senhor, que, se houver alguma duvida ou alguma nova informação, que, compartilhe conosco.

    Obrigado.
    Viacaofeital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente é verdade a Sta Maria esta usando o numero 856 que antes era 740 - Curicica-Taquara numero esse que passou para a Andorinha fazendo o percurso 740-cascadura- P.Miguel ( antiga 391-B , não sei se esta ativada esta linha),eu até hj nunca vi o retorno da 856 aqui na Zona Oeste fazendo o percurso Base Aerea- M.Hermes.

    ResponderExcluir
  4. É, gostaría de agradecer por estar compartilhando conosco as informações. Bom, gostaría de dizer que a Linha 856 que faz a linha B. AÉREA DE STA.CRUZ X MARECHAL HERMES, está operando em intinerário reduzido temporariamente pela falta de veículos, pois bem, iremos pesquisar a fundo sobre esse assunto das linhas...

    ResponderExcluir