sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Informação - Setembro 2011

Olá seguidores e visitantes do nosso blog, gostaría de pedir desculpas pelo tempo em que o blog não foi atualizado, e gostariamos de informá-los que estou voltando com as atualizações e quem tiver uma notícia, foto ou algo envolvendo a Viação Padre Miguel, entre em contato com a gente.

Gostaria também de pedir à vocês, que em caso de qualquer dúvida, deixe seu comentário na atualização mais recente e DEIXE SEU E-MAIL, para facílitar o contato.

_____


Gostaríamos de informálos com grande orgulho que a 'LINHA 856' voltou a ser operada pela Viação Padre Miguel, porém com um trjeto reduzido, ligando BASE AÉREA DE SANTA CRUZ X CAMPO GRANDE.

O trajeto reduzido é feito, pela falta de carros (ônibus*) que não seriam suficientes no momento para ir até Marechal Hermes, pois o intervalo de carros poderia ser muito grande.
Mas o número de carros na Padre Miguel, vem crescendo cada vez mais, com a reforma de seus antigos ônibus.

______

Na linha 875, onde no ínicio da era 'Padre Miguel' era operada somente por 10 carros (99.001/99.002/99.003/99.004/99.005/99.006/99.007/99.008/99.009/99.010, agora está com mais carros, como o 014, 017, e 018.

O intervalo agora está muito bom, apenas vinte minutos.
Este é o sinal de que a Padre Miguel vem crescendo cada vez mais.

______


DEIXE SUA DUVIDA, ELOGIO OU RECLAMAÇÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO, JUNTAMENTE COM SEU E-MAIL E LHES RESPONDEREMOS O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.


BLOG FEITAL TRANSPORTES E TURISMO
CONTANDO OS FATOS, SEM NENHUMA RELAÇÃO COM A EMPRESA.

6 comentários:

  1. Na boa, eu nunca pensei que eu fosse me tornar admirador da Feital. Depois do que ocorreu com esta licitação, eu passei a admira-la, pois vi o quanto esta empresa é guerreira. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Leonardo Ivo, você é uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de enchergar a reerguida da empresa. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Gabriel, muito bom osite que vc fez para a Feital ela merece, pela coragem e raça de voltar vc sabe de alguma maneira de comunicação via e-mail com a empresa para envio de sugestões. se tiver me envie por favor para allex.fabiane@yahoo.com.br. obrigado amigo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Alex, infelizmente a empresa não possui nenhum meio de comunicação, a não ser na própria garagem. Fico feliz em saber que você gostou do blog. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olá a empresa possui sim um meio de comunicação..! 21 3423-5736, até novembro de 2011 estava funcionando pela empresa..!

    ResponderExcluir
  6. Gostaría de agradecer ao amigo Marcio por estar compartilhando o n° da empresa conosco. Agora é ligar, para elogiar, tirar dúvidas e reclamar.

    ResponderExcluir